Estética e autoestima: Muito além da aparência

Estética e autoestima: Muito além da aparência

A estética está altamente ligada a autoestima.  Os tratamentos surgem para realçar a beleza natural de cada um. Cuidar da gente é essencial, principalmente, em meio a todo esse estresse de pandemia, isolamento social, pandemia….

Você sabia que a sua pele é uma das áreas mais afetadas quando  estresse se torna cotidiano?  A pele se torna vulnerável a vários problemas como: Olheiras, cravos, espinhas e descamações .

“Estamos em um momento em que as tensões são potencializadas, e, com isso, questões emocionais refletem não só na mente, mas também na pele e no cabelo, provocados muitas vezes por ansiedade e medo. Manter o autocuidado e a autoestima são fortes aliados para enfrentarmos essa fase. Cuidar do corpo em geral deixou de ser uma questão supérflua e sim uma questão de saúde e automotivação. Lembrando que, cuidar da mente é o mais importante. A partir disso os tratamentos estéticos serão mais satisfatórios e eficientes, afinal, autoestima é um estado de espírito.” Explica Bruna Carvalho proprietária da Estética Avançada que leva seu nome.


“Estou há 4 anos no mercado, sempre buscando qualificação para melhor atender e entender os tratamentos necessários e eficientes para cada cliente. ” Bruna Carvalho trabalha com Estética Avançada e oferece tratamentos Faciais, Corporais e Capilares.

Bruna conta que engana-se quem pensa que essa é uma preocupação apenas das mulheres. Os homens têm buscando cada vez mais tratamentos estéticos. Sua clientela é formada por um público de vários gêneros e idade. O tipo de tratamento costuma determinar muito o público.

“Oportunidades se abrem o tempo todo, inclusive em tempos de crise. Este momento está sendo substancial para despertar nosso potencial criativo. As redes sociais são fortes aliadas para o contato e elo com os clientes. Estou otimista de que em breve estaremos atuando normalmente, e até mais maduros e conscientes de nossas demandas.”Explica.

É tão importante manter os cuidados na nossa rotina de saúde e beleza.⠀ Cuidar da sua beleza é cuidar de você!

“Retomamos as atividades, e redobramos nossas ações de assepsia e limpeza do ambiente, e dos equipamentos. Os atendimentos são feitos apenas por agendamento. Pedimos que utilize máscara e que não venham com acompanhantes. Caso esteja doente ou com baixa imunidade, deixe seu agendamento para uma data posterior. Que tal agendar um dia de beleza e cuidado?”  Convida.

Agende um horário!
.⠀
☎WhatsApp: (31) 9446-5576⠀
.⠀
📌Endereço: Rua Doutor Pedro Luiz, nº 210. Centro – Sete Lagoas.⠀

Instagram: @brunacarvalho.estetica

Facebook: Bruna Carvalho Estética Avançada


Sobre o autor

COMENTÁRIOS