Sete Lagoas chega a 35 casos positivos de Covid-19 e 24 pacientes já estão curados

Sete Lagoas chega a 35 casos positivos de Covid-19 e 24 pacientes já estão curados

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas desta quarta-feira, 3, apresenta mais dois casos positivos para novo coronavírus no município. “São dois homens. Um, de 34 anos, passa bem. O segundo, que tem 81 anos de idade, está hospitalizado”, afirma o secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta. “Além dele, há outros dois pacientes internados da cidade de Capim Branco: um que testou positivo e outro que ainda aguarda resultado de exame”, completa o secretário.

Assim, dos 35 casos confirmados na cidade, nove estão em isolamento, um se encontra hospitalizado e 24 estão recuperados. Sete Lagoas possui um óbito confirmado, ocorrido no Tocantins, no dia 10 de maio, e um suspeito, que ocorreu nesta madrugada. “O paciente, de 37 anos de idade, não estava hospitalizado. Foi admitido em estado grave e não resistiu. O material para exame foi colhido e, tão logo o resultado seja divulgado, informaremos”, diz Dr. Flávio Pimenta. Outros quatro óbitos já foram descartados na cidade.

O número de notificações subiu 2,2% nas últimas 24h, chegando a 1.670. Exames realizados em 571 pessoas deram negativo para Covid-19. Estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde 74 pessoas que apresentaram sintomas de síndrome gripal inespecífica e outras 989 já concluíram o monitoramento.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS