Av. Marechal Castelo Branco: principal via de entrada da cidade começa a ser revitalizada pela Prefeitura

Av. Marechal Castelo Branco: principal via de entrada da cidade começa a ser revitalizada pela Prefeitura

Motoristas que entram e saem de Sete Lagoas pela avenida Marechal Castelo Branco devem ter atenção redobrada nos próximos meses. Começaram nesta semana as obras de revitalização da mais importante via de acesso à cidade. O projeto inclui nova pavimentação, novo canteiro central, a revitalização da Praça José Cirilo Leão e a construção de uma nova rotatória, além de todo o paisagismo do entorno.

“Estamos fazendo a troca de meio-fio, já bastante deteriorado. Também revitalizaremos o asfalto. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente depois fará a parte de jardinagem, tanto no canteiro central quanto no entorno”, afirmou o secretário adjunto de Obras, Matusalém de Andrade.
O prefeito Duílio de Castro fez questão de fiscalizar o início dos trabalhos na manhã desta quinta-feira. “É uma reivindicação de muitos anos. Vários gestores anteriores prometeram dar uma cara nova para a entrada da cidade. Mas esta semana demos ordem de serviço para termos uma nova entrada para Sete Lagoas, de dar orgulho para os sete-lagoanos”, disse o prefeito.

Duílio de Castro também detalhou a nova rotatória que vai ligar a Marechal Castelo Branco aos bairros Universitário e Eldorado. “Será uma rotatória imponente. Tanto para a entrada da cidade quanto para facilitar o acesso aos bairros desta região”, completou o prefeito.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS