Mulher do ano 2020: Tatiana Paula

Mulher do ano 2020: Tatiana Paula

Tatiana Paula é Natural de Belo Horizonte. Mudou-se para Sete Lagoas em 1991 trazida pelos pais que mudaram a trabalho. Estudou canto Lírico na capital e especializou-se em canto popular em São Paulo. Sempre foi apaixonada pela voz humana e o ensino da Técnica Vocal. Casou-se com o músico Arnon Junior e juntos criaram a Hill’s Sound Escola de Música. Juntos, ela e o marido formaram e transformaram mais de 2.500 vidas na melhor versão delas mesmas através do ensino de Música e Canto.

Além de Cantora profissional e Professora de Canto, atua com Assessoria de Musical para Casamentos. Tatiana Paula inclusive é a única professora de canto da região a ter 4 alunos no programa The Voice Kids da Rede Globo. Tatiana é mulher do 2020. Conheça um pouco mais na entrevista abaixo:

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

TATIANA PAULA: Fazendo sempre o melhor trabalho, com o máximo de zelo e profissionalismo. Dessa forma me torno referência na minha área de atuação e abro portas pra mais mulheres que virão após mim!!!

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

TP: Quando fui mãe. Não tem como negar. A Maternidade é uma dádiva e gerar outro ser humano é surreal!!!

“Minha missão é mostrar aos meus alunos que sonhos são possíveis de realização quando há amor e dedicação!
Meu legado é tornar a pessoa a melhor versão dela mesma!
Viva a música! Gratidão por poder ensinar!”
@tatianapaulaoficial

FZ: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

TP: Minha vó Helena, minha mãe e rainha Tiana, minhas irmãs Thais e Tatiane e Dilma (minha mãe do coração) e esposa do meu pai. Por serem guerreiras e entenderem de resiliência como poucas pessoas!

FZ: O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

TP: Ter ido acompanhar Izabela Góis na Rede Globo de televisão no programa The Voice Kids. Aprendi muito ali naquela semana que ficamos no Projac Rio. Já são 4 alunos no The Voice Kids até agora. Só orgulho e gratidão!!!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS