Mulher do ano 2020: Patrícia Praxedes

Mulher do ano 2020: Patrícia Praxedes

Patrícia Praxedes é Biomédica, Esteta e Acupunturista , Bailarina de dança do ventre e tribal e artista plástica.

Patricia é mulher do ano 2020. Conheça mais na entrevista abaixo:

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

PP: Sim, totalmente. Acredito na valorização da mulher através do empoderamento. Acreditando sempre em nossos sonhos e realizações , sem procrastinar nossos ideais !

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

PP: Me orgulho sempre de ser mulher, mas em um dado momento , tive uma grande emoção. Quando pude como atleta ganhar uma medalha internacional e subir ao podium juntamente com mulheres e homens de outras nacionalidades. Senti orgulho de ser mulher e brasileira!

FZ: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

PP: Mulher mais importante sem dúvida é a mãe do Criador “Maria Santíssima” ! E lógico que também minha mãe , meu grande exemplo de mulher !

Dra Patrícia Praxedes , CRM 5845
Instagram : @patybiomedica

FZ: O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

PP: Conquistas na minha vida são diárias, principalmente, quando você faz o que gosta. Daí vejo a conquista na melhora no estado de saúde do meu paciente , quando procuro ajudar os menos desfavorecidos. Conquista é quando penso que como bailarina pude dançar em um evento para o presidente do país em que eu morava e como única brasileira a subir no palco , e estas estão dentre muitas outras conquistas. Só tenho à agradecer a Deus e ao meu marido que sempre me apoia e se faz presente em todas elas!

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS