Mulher do Ano 2020: Kelsylene Nether

Mulher do Ano 2020: Kelsylene Nether

Kelsylene Nether é Psicóloga Clínica, proprietária do Avivar Espaço Terapêutico. Mentora dos projetos: AvivarMente ( evento de 36h de imersão emocional, Escuta na praça e Idealizadora do Plantão Psicológico em Sete Lagoas). Pós Graduanda em Suicidologia, prevenção, posvenção, processos autodestrutivos e luto. Idealizadora do grupo de apoio aos elutados da morte voluntária e ministrante do curso de primeiros socorros psicológicos e atenção à crise. Kelsylene Nether é mulher do ano 2020. Conheça mas da mulher do ano na entrevista abaixo:

FANZINI: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

KN: As mulheres vêm se fortalecendo na vida e em suas carreiras, e isso é incrível! Assistir de perto essa conquista me emociona! Creio q o olhar diferenciado, respeitoso e empático é um dos caminhos para q as mulheres continuem motivadas a conquistar seu espaço.

Kelsylene Nether é Psicóloga Clínica, proprietária do Avivar Espaço Terapêutico.
Instagram: @avivar_espacoterapeutico
Facebook: @aviviarpsicologiasl

FANZINI: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

KN: O momento de destaque em q me senti orgulho em ser mulher aconteceu ha 20 anos atras e perdura ate hj. Dia em q dei a luz a minha filha, foi o dia mais surreal da minha vida.

FANZINI: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

KN: Sem sombra de dúvidas, a minha mãe Maria Jalva, porque é meu exemplo e minha referência de mulher, mãe, avó, ser humano. Ela foi educadora e fez muito pela educação desta cidade. Educadora foi também minha primeira profissão e estive nessa carreira por 23 anos e minha mãe era meu molde. Hoje Psicóloga ha quase 7 anos continuo praticando o que demais lindo minha mãe me ensinou: o amor ao próximo, é um legado que permanecerá para sempre.

FANZINI:  O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

KN: A maior conquista da minha vida, após o nascimento da minha filha foi quando descobri que mesmo sendo mulher eu poderia chegar onde eu quisesse com determinação, persistência e amor ao próximo. A partir dessa descoberta alcei voos inimagináveis. Hoje tenho uma família incrível, uma clinica de saúde multiprofissional- Avivar Espaço Terapêutico – sou pioneira na cidade com o plantão psicológico, com a Escuta na praça, com o AvivarMente (evento de 36h de imersão emocional), pioneira com o grupo de apoio aos enlutados da morte voluntaria e ministrante do curso de Primeiros Socorros psicológicos e atenção à crise. Além de tudo isso sou casada com um homem que me admira todos os dias e me ajuda a realizar todos os meus sonhos.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS