Mulher do ano 2020: Fabiola Quirino

Mulher do ano 2020: Fabiola Quirino

FANZINI- As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

FABIOLA QUIRINO: Acredito que a autoestima está diretamente ligada a qualidade de vida, minha missão é transformar vidas, através de excelentes tratamentos estéticos que proporcionem bem estar, elevação da autoestima e autoconfiança, abrindo portas para novas conquistas.

FZ) Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

FQ: Ao realizar o meu sonho, que era montar a minha clínica de estética, pude perceber a importância do tratamento estético na vida das pessoas, além de realçar a beleza, desperto sentimentos bons, bem estar físico e mental nas minhas clientes.

FZ) Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

FQ: A minha musa inspiradora é a minha mãe, mulher guerreira, trabalhadora, carinhosa e atenciosa, é uma super mãe, com certeza é a minha maior referência.

FZ) O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

FQ: Minha maior conquista foi empreender na área que eu amo, que é a estética, trazendo um conceito diferenciado que une o melhor da saúde, estética e da tecnologia para proporcionar qualidade de vida e saúde.

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS