Solidariedade para driblar a crise

Solidariedade para driblar a crise

O momento calma e reflexão, mas também movimento . Quem precisa trabalhar para sobreviver não pode parar . Cruzar os braços e esperar tudo passar ( e esperamos que passe logo) não vai resolver o problema . Afinal, precisamos seguir a vida, honrar os compromissos e sobreviver, não é mesmo? São nestes momentos mais incertos que surgem iniciativas de solidariedade. E  disso, o brasileiro entende. Um dos povos mais calorosos do mundo não poderia deixar de se unir para se ajudar. 

Muitas inciativas têm surgido para ajudar as micro e pequenas empresas a minimizar os impactos financeiros causados pela pandemia do coronavirus.  Aqui em Sete Lagoas não poderia ser diferente. Confira abaixo algumas propostas :

Andrea Paiva, proprietária da loja Deia Plus Size está promovendo um grupo para microeempreendedores no WhatsApp. O objetivo é manter contato, compartilhar informações e formas de solucionar os problemas em comum. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número: (31) 9 9709 87941.

 “Agregar o máximo de mei’s possível, nos unir e ajudar uns aos outros é o nosso objetivo. Aqui vamos nos entendendo, buscando nossos direitos, nossos deveres, nos ajudando, compadecendo dos mesmos interesses e das mesmas dificuldades, principalmente pelo momento que estamos vivenciando. ” Explica Andrea Paiva.

A Agência SM Comunicação se propõe a oferecer a criação de  3 flyers e consultorias gratuitas para que empreendedores possam ofertar o seu serviço com qualidade e para o seu cliente.

“Estamos vivendo um dos maiores desafios da nossa época. Uma pandemia que vem causando tanto horror no mundo, aqui no Brasil não está sendo diferente. Medidas como o isolamento estão sendo necessárias para podermos vencer mais essa etapa. Empreendedores e empresários, principalmente os menores precisam aumentar a divulgação no meio digital para sobrevier a esse momento .Pensando nisso, queremos fazer a nossa parte” Conta Estevão Maia.

Entre em contato com a agência  instagram @agenciasmoficial ou WhatsApp : (31) 99444-7969.

A Fanzini disponibiliza o espaço de classificados gratuito em seu instagram para micro empresas que estão trabalhando com delivery . Envie uma mensagem de texto com as informações (nome da empresa , produto ou serviço que você oferece , telefone de contato e horário / forma de atendimento ) para o WhatsApp (31) 3772 2654. A cada 3 dias será postado um novo classificados .

Vai dar tudo certo! Esta pandemia vai passar, a crise vai passar. Esteja preparado!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS