Conclusão de obra garante retomada das aulas em escolas do bairro Jardim Primavera

Conclusão de obra garante retomada das aulas em escolas do bairro Jardim Primavera

Com as fortes chuvas que caíram em Sete Lagoas no final de janeiro e início de fevereiro, as obras de pavimentação da Av. Darci Luciano da Silva, no bairro Jardim Primavera, tiveram que ser temporariamente suspensas pela empreiteira responsável. Com isso, a Escola Estadual Mauro Faccio Gonçalves e o Centro Educacional Municipal Paulo Moreira da Costa tiveram o início das aulas adiadas em uma semana.

Porém, com a melhora das condições climáticas, a Prefeitura de Sete Lagoas notificou a empreiteira contratada para agilizar os serviços e não prejudicar a comunidade escolar. Assim, na segunda-feira, 17, com a conclusão das obras de pavimentação e drenagem pluvial, tiveram início as aulas em ambas as escolas. 

“Ficou acertado com os alunos e responsáveis, o colegiado e a Superintendência Regional de Ensino que as aulas seguirão até o dia 24 de julho, sem comprometimento do semestre letivo”, garante a secretária municipal de Educação, Esportes e Cultura, Rosilene Teixeira.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS