União de Heróis e Heroínas em prol da Solidariedade

União de Heróis e Heroínas em prol da Solidariedade

A ” Liga do Bem ” é um projeto social que atua na região de Caetanópolis, Paraopeba e Sete Lagoas. O idealizador do projeto, Jairo Augusto, 36 anos, Professor da Rede CNEC de Caetanópolis, sempre teve o m sonho de se vestir de super-herói e fazer ações sociais. Ele escolheu ser o Batman, (que é um herói que muitos se identificam), comprou a roupa e encarnou o Homem-Morcego. 

A sua primeira ação social foi visitas ao Hospital Dr. Pacífico Mascarenhas, em Caetanópolis, às sextas-feiras, onde ele aparece fantasiado e leva uma cesta de flores para serem entregues para pacientes e seus acompanhantes.

A repercussão nas redes sociais foi enorme, pois pessoas viam e tiravam fotos e relatavam que o Batman estava chegando ao hospital. Se antes ele fazia sozinho as visitas, hoje a Liga do Bem conta com quase 23 membros das cidades de Paraopeba, Caetanópolis e Sete Lagoas.

Além do Hospital de Caetanópolis, o projeto também visita creches, asilos, o Hospital Nossa Senhora das Graças, Hospital Municipal e tantos outros lugares que acabam recendo convites para visitações.

As pessoas também estão chamando a Liga do Bem para aniversários, divulgação de lojas e muitos outros eventos.

“As visitas aos hospitais são emocionantes e tornam a experiência de levar alegria e solidariedade algo especial em nossos corações e também aos pacientes que nos recebem ” conta Jairo Augusto.

Que as pessoas possam aprender ainda mais que fazer o Bem é essencial e que tenhamos indivíduos prontos para abrirem o coração e fazer o Bem sem olhar a quem.

Acesse o instagram e conheça mais : @liga.dobem

Para convites e contratos para aniversários

Ligue nos telefones:

Jairo Augusto 998528926 –

 Bruno Santos: 98707-0563   

  Romário: 995131083

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS