Gabarito das provas do processo seletivo da Codesel é divulgado

Gabarito das provas do processo seletivo da Codesel é divulgado

Foram realizadas neste domingo, 9, as provas do processo seletivo simplificado da Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel). A etapa é fundamental no critério de classificação e seleção. A aplicação foi na Escola Técnica Municipal e não houve registro de qualquer problema. 

O processo é para o cadastro de reserva de funcionários que poderão ocupar os seguintes cargos: Capinador, Operador de Roçadeira, Encarregado e Motorista. Todos têm carga horária de 44 horas semanais e a faixa salarial varia de R$ 1.050,90 a R$ 1.665,51. Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade da Codesel em cumprimento a um contrato assinado com a Prefeitura para prestação de serviços de capina manual, roçada manual e mecânica, e pintura de meio fio. 

A prova escrita foi composta por 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. O gabarito oficial foi divulgado nesta segunda-feira, dia 10, e será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% de pontos. Por determinação legal, 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais. 

O edital com as demais regras como critério de desempate, possibilidade de recursos, atribuições dos cargos, e critérios de convocação e admissão foi publicado no Diário Oficial do Município (www.setelagoas.mg.gov.br/diario-eletronico) do dia 20 de janeiro. O processo seletivo será homologado no dia 20 de fevereiro.

GABARITO OFICIAL

1 – B

2 – D

3 – B

4 – C

5 – A

6 – C

7 – A

8 – C

9 – D

10 – A

11 – D

12 – B

13 – C

14 – D

15 – A

16 – B

17 – C

18 – C

19 – A

20 – B

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS