O espetáculo ”Viagem ao Colorido Cosmos” estréia em Sete Lagoas

O espetáculo ”Viagem ao Colorido Cosmos” estréia em Sete Lagoas

Pedro Bahia convida público para uma viagem ao colorido mundo das artes

“Viagem ao Colorido Cosmos” é a primeira exposição solo do artista visual sete-lagoano; A mostra pode ser visitada a partir do próximo dia 07

Prepare-se para embarcar em uma extraordinária viagem a um colorido universo artístico. O Palácio da Inconfidência recebe em fevereiro e março a mostra “Viagem ao Colorido Cosmos” que é a primeira exposição solo do artista visual sete-lagoano Pedro Bahia. A abertura da mostra será no próximo dia 07, às 19h. O público pode conferir a exposição até 31 de março, de segunda-feira a sábado das 09h às 21h e aos domingos das 10h às 16h.

Para Pedro Bahia, fazer arte “é produzir efeitos profundos sobre a experiência do consciente no espaço físico e metafísico da vida humana. Minha arte é dona das cores, são percepções visuais isentas de pudor: cores absurdamente nuas, em sua forma mais pura. Não sigo uma linha específica de técnica ou movimento, meu trabalho é bem meu, bem único, é livre de qualquer amarra”.

A exposição

“Viagem ao Colorido Cosmos (a minha primeira exposição individual) é um convite para conhecer o meu mundo criativo, um convite a enxergar a vida através das minhas cores. É a possibilidade de adentrar em um universo pulsante repleto de vida e de amor, tem muita alegria de viver aqui dentro”, define Pedro Bahia.

O artista também explica que o seu universo de cores é “o modo pelo qual eu celebro a vida, agradeço ao cosmos por tudo aquilo que me foi dado e também é o modo pelo qual eu consigo lidar com minhas dores e as minhas angústias. As cores transformam! É com elas que encontro incentivo pra continuar caminhando e seguindo meus sonhos”

De acordo com a curadora, produtora e assessora Ana Amélia Maciel, a mostra reúne obras do acervo do autor, peças produzidas exclusivamente para a exposição e também algumas instalações: “O trabalho realmente transborda cores, texturas e muito amor pela arte”.

Ela também conta que todas obras estarão à venda e que na abertura serão vendidos também alguns souvenirs e produtos licenciados exclusivos da mostra como uma edição especial de camisetas em parceria com a marca Capim Santo. Durante os quase dois meses em que a exposição ficará em cartaz, estão sendo programados algumas atrações como tardes de bate-papo com o artista.

Serviço – Exposição Viagem ao Colorido Cosmos de Pedro Bahia

Abertura: 07.02 | 19h

Visitação: 07.02 a 31.03 | de segunda-feira a sábado das 09h às 21h e aos domingos das 10h às 16h.

Local: Palácio da Inconfidência (Pátio Lagoa Shopping, 2º piso – Orla da Lagoa Paulino, Centro)

Entrada Gratuita


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS