Regulamento Mulheres do Ano 2020 : Categoria Voto Popular

Regulamento Mulheres do Ano 2020 : Categoria Voto Popular

O Prêmio Mulheres do Ano é concedido pela Revista Fanzini a mulheres extraordinárias, excepcionais e que são destaque em suas áreas de atuação.

11 Mulheres são escolhidas por uma Comissão formada por profissionais de comunicação, empresários e parceiros da revista.

Neste ano abrimos a categoria VOTO POPULAR. Além das 11 mulheres já destacadas, 2 serão eleitas através de votação.

As 5 mulheres com mais indicações no post oficial no instagram vão concorrer através do VOTO POPULAR . Será válida apenas uma indicação por perfil para cada mulher . O mesmo perfil pode votar em mais mulheres, ma será contabilizado apenas um voto de cada perfil para cada indicada.

As indicações poderão ser feitas de 14/01 até as 23h59 do dia 21/01 .

Para votar você deverá se dirigir até as urnas (previamente indicadas) , onde poderá depositar apenas 1 voto por CPF. As 2 mais votadas farão parte do TEAM Mulheres do Ano 2020, participando conosco da noite de gala e recebendo a homenagem . A votação será realizada em cédula de papel. As urnas estarão disponíveis para votação de 29/01 a 10/03/2020.
O resultado será divulgado no dia 16/03/2020 . As mulheres poderão participar da contagem de votos, ou enviar um representante.

*votação colocar que 1 voto por CPF e deve ser inserido na URNA PESSOALMENTE. NÃO SERÃO ACEITOS VOTOS enviados por outras pessoas

As 2 mais votadas farão parte do Team Mulheres do Ano 2020, participando conosco da noite de gala e recebendo a homenagem, no dia 29 de abril.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS