Programa CECON e DLO online: proposta vai diminuir as filas de atendimento na cidade

Programa CECON e DLO  online: proposta vai diminuir as filas de atendimento na cidade

A prefeitura de Sete Lagoas irá promover no próximo dia 18, quarta-feira, no auditório da UNIFEMM, a partir das 13 horas, a apresentação do programa CECON E DLO online. Trata-se da exposição do ambiente virtual, com uma plataforma onde os serviços presenciais realizados pelos setores CECON (Central do Contribuinte ) e DLO (Departamento de Licenciamento de Obras) , poderão ser requeridos e/ou executados, pelo contribuinte, de forma online.

O objetivo dessa nova plataforma é facilitar o acesso pelos usuários dos setores: contribuintes, escritórios, construtores, empresários e outros interessados, gerando comodidade e celeridade nos processos.

O usuário contará com o agendamento online através da plataforma, evitando esperas nas filas para atendimento. A estimativa cerca de aproximadamente 70% das filas nos atendimentos físicos.

Além disso, a novidade vai aumentar o canal de comunicação com os munícipes, e trazer facilidade e comodidade onde os trâmites dos processos e os serviços requisitados que poderão ser acompanhados de onde estiver. Esse é o principal objetivo da implantação dessa plataforma.

Obs: os atendimentos presenciais seguem normalmente.

Na ocasião será assinado o Decreto Desburocratização em função das facilidades oriundas da implementação da plataforma.

Aproveitando o momento, será também apresentada a Semana de Educação

Fiscal onde a prefeitura disponibilizará mini cursos abertos à toda população de forma gratuita, com temas pertinentes às ações fiscais, ministradas por um corpo técnico de profissionais habilitados nas áreas.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas .

Foto em destaque: Divulgação

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS