Um livro de apelo à paz

Um livro de apelo à paz

O livro “Pais e filhos – cartas de uma guerra”, será lançado em dezembro de 2019 em Sete Lagoas e em Belo Horizonte. O romance trata da guerra civil na Síria e seus efeitos devastadores sobre a população civil. Esta é a terceira obra do jornalista e escritor Caio Pacheco após sua participação na 1ª Bienal do Livro de Sete Lagoas, em 2018. Desta vez, a obra é um lançamento da Páginas Editora, da jornalista e escritora Leida Reis.
“É uma leitura intensa, dramática”, antecipa o autor. Segundo Pacheco, “o fato de ser um romance abriu ainda mais as janelas de se observar, sentir e reagir ao que acontece de fato na Síria desde 2011, quando a guerra teve início.”
O escritor destaca que o caos humanitário remete o leitor à realidade, embora “Pais e filhos – cartas de uma guerra” seja uma obra de ficção. “Ainda assim é difícil delimitar onde começa a ficção e quando termina a realidade”, destaca o escritor.
A obra está em fase de produção e também de pré-venda. O preço do livro é R$ 35,00. O lançamento em Sete Lagoas ocorrerá na segunda semana de dezembro. Logo em seguida, será em Belo Horizonte, no dia 14.

Em Sete Lagoas, o lançamento acontece no dia 6  de dezembro ( sexta – feira), as 19h . O local a ser confirmado. As reservas estão sendo realizadas, por meio de depósito bancário.

O depósito pode ser feito no Itaú, agência 0700, conta corrente 08117-7, Caio Alessandro Pacheco, CPF 686.416.566-34.


Caio Pacheco é jornalista e autor dos livros- reportagem “Vidas de um repórter” (2018) e de “Origens” (2019).

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS