Lançamento campanha de mãos dadas pela vida

Lançamento campanha de mãos dadas pela vida

A caridade não tem rosto definido. Não simplesmente um rosto. Ela é praticada por pessoas abnegadas que procuram formas de contribuir com o próximo e assim, tornar o dia dos outros ainda melhor, e porque não dizer, também o seu dia. Isso faz uma grande diferença no contexto geral, independentemente do tamanho da caridade que se pratica.  Afinal, a “intenção”, aliada a “ação” pode mesmo salvar vidas.

Pensando dessa forma, a JPV (a Associação “Juntos Pela Vida”) e a AVOSG (Associação das Voluntárias Senhora das Graças), organizaram no dia 20 de outubro um almoço de confraternização por adesão, cuja arrecadação fora destinada ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), hoje completamente reformulado com sua nova direção.

O almoço contou com honrosas presenças, dentre elas a do Bispo Diocesano e do Prefeito Municipal. Houve também o lançamento oficial de uma campanha de arrecadação em benefício do Hospital Nossa Senhora das Graças, e refere-se ao sorteio de um lote localizado no Residencial Veredas.

A “Ação entre Amigos” distribui bilhetes ao preço de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), cujo sorteio será no dia 07 de março de 2.020, quando o Hospital completará 140 anos de atividades. Os bilhetes estarão disponíveis na Rede de Óticas Ronaldo e em outros pontos de venda a serem informados pelos telefones (31) 21074455 e 3773-4455 (horário comercial).

Cerca de 20 cidades da região também receberão bilhetes para serem vendidos, mediante das parcerias com os municípios que se utilizam diariamente dos serviços do Hospital Nossa Senhora das Graças, através do SUS.

A identidade visual da campanhadesenvolvida pela Agência de Comunicação Pok ta Pok, que tem sob a direção, a publicitária e promotora de eventos, Beth Reis. A mesma ficou com a responsabilidade do município de Sete Lagoas. Com referência a distribuição e coordenação regional, ficaram a cargo do comunicador e jornalista Marcílio Maran.

O empresário Antônio Pontes sempre deixou um pensamento, no que tange ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Ele diz “Ninguém sabe o dia de amanhã. Você, seu parente, seu amigo, ou alguém que você conheça, precisou ou poderá precisar do Hospital um dia. Por isso devemos sempre contribuir e participar. Sete Lagoas agradece a vida também”.

Com esse pensamento foi que se reuniram essas pessoas. O intuito é ajudar, dar sua contribuição, zelar pela vida em um ato de caridade. O cantor “Chico da Viola” e artistas convidados deram suas contribuições. O movimento JPV (Associação “Juntos Pela Vida”) e “AVOSG” (Associação das Voluntárias Senhora das Graças), estão trabalhando por essa causa. Agora é sua vez de contribuir!

Adquira seu bilhete e boa sorte. A caridade é uma via de mão dupla. Quem dá, sempre recebe. Talvez esse lote possa ser seu prêmio. Mas o maior prêmio, não será o valor do lote, que gira em média de R$ 200.000.00. Seu maior prêmio será a certeza de que seu ato poderá salvar uma vida.

A campanha se chama: “DE MÃOS DADAS PELA VIDA”. Portanto, estenda sua mão. A vida agradece! E o agradecimento também vai para todos que neste dia, tiveram a abnegação de sua presença. Em nome do Hospital Nossa Senhora das Graças, nosso “Muito Obrigado”.

Crédito fotográfico: @eumarcusfranca e @suzana_ffranca

Redação: Marcílio Maran.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS