Jequitibá terá cadastramento biométrico itinerante do TRE

Jequitibá terá cadastramento biométrico itinerante do TRE

A Prefeitura de Jequitibá e a Câmara Municipal comunicam que será realizada a biometria no Município no período de 21 a 25 de outubro de 2019, de 9h às 16h, na Câmara Municipal. O atendimento será realizado por meio de senhas, que serão distribuídas a partir das 8h da manhã durante os dias de atendimento. Serão distribuídas 180 senhas por dia e terão prioridades as pessoas idosas e com algum tipo de deficiência.

De acordo com o prefeito Humberto Reis, a iniciativa é fruto dos apoios dos deputados estaduais Doorgal Andrada e Douglas Melo. “Nos reunimos no Tribunal Regional Eleitoral no dia 5 de setembro, eu, o vice-prefeito Luiz Carlos, o deputado estadual Doorgal Andrada e o vice-presidente do TRE, desembargador Rogério Medeiros, para viabilizar a vinda do caminhão de biometria à cidade. É importante que os eleitores de Jequitibá façam a biometria e, aqueles que não conseguirem fazer aqui, que façam em Sete Lagoas até o dia 17 de dezembro, pois não haverá prorrogação e os títulos serão cancelados”, avisa o prefeito.

Humberto Reis agradeceu o apoio dos deputados e do TRE no empenho para que o atendimento itinerante biométrico fosse realizado em Jequitibá.

Na foto: Prefeito Humberto Reis, o vice-presidente do TRE, desembargador Rogério Medeiros, deputado estadual Doorgal Andrada e o vice-prefeito Luiz Carlos

Por Ascom

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS