Rede Hortisul inaugura loja em Sete Lagoas

Rede Hortisul inaugura loja em Sete Lagoas

No ano de 1973, em uma pequena banca do tradicional Mercado Central de Belo Horizonte, iniciava-se a concretização do sonho de um humilde cidadão mineiro. Empreendedor nato, ele sempre se destacou pela qualidade dos produtos que comercializa e pelo jeito simples e carismático de ser e de atender aos seus clientes.
No início, eram comercializados somente legumes e verduras mas, com o sucesso do empreendimento, foi possível ampliar o espaço de vendas em sua primeira loja, localizada no bairro Santa Helena, região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Com seu trabalho, dedicação e visão de negócios, novas instalações foram inauguradas nos anos seguintes, em pontos estratégicos da cidade e, em 1980, criou-se a Rede Hortisul.
Atualmente são 12 lojas no ramo de hortifruti, situadas nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima e Itabira e agora Sete Lagoas.
Laticínios Qualisul, Cachaçaria Estiva e EGB – Gir Leiteiro, também fazem parte da rede.
Sempre atenta às exigências do mercado, a Rede Hortisul diversificou o mix de produtos e vem trabalhando para ampliar, os seus serviços. Hoje, em um só lugar, frutas, legumes, verduras, carnes, laticínios, padaria e produtos de conveniência, podem ser adquiridos por nossos clientes.

Os açougues Hortisul seguem rígidos padrões de qualidade e seus produtos são de procedência comprovada. Como diferencial, as carnes comercializadas nas lojas são sempre frescas.
Os laticínios Qualisul, têm sua sede, na Fazenda Estiva, localizada na região de Brumadinho/MG. A grande aceitação dessa linha motivou a inserção de outros produtos no mercado, como queijos, coalhadas, bebidas lácteas, manteiga e doces.
Sempre primando pela qualidade dos produtos, hoje a Rede Hortisul tornou-se referência no mercado.

Loja em Sete Lagoas

Um grande público entre consumidores e empresários da cidade prestigiou a inauguração da loja em Sete Lagoas na quarta-feira (18), que ocupa grande área na região central com estacionamento próprio para 25 veículos.Presente na inauguração o empresário Enir Dias Barbosa, fundador e Presidente do Grupo Hortisul.

A empresária Maria José Nogueira, comemorou a chegada da Hortisul para Sete Lagoas.“È de suma importância para nossa cidade com geração de emprego e renda. Estamos precisando de novos investimentos para que nossa cidade desenvolva. O importante estão prestigiando produtor local que está com seus produtos sendo comercializados na Hortisul”, disse.

O engenheiro Gilberto afirmou que, a vinda de uma nova empresa é sempre muito importante para a cidade, principalmente neste momento econômico “ È mais um grupo empresarial acreditando em nossa cidade e que oferece produtos de qualidade”, comentou.

José Henrique Chaves, diretor da Hortisul, destacou que a escolha da cidade, aconteceu após pesquisa de mercado considerando que a cidade tem cerca de 250 mil habitantes, uma cidade de pólo e que tem todo potencial de desenvolvimento. “Temos verduras e frutas e legumes selecionados diariamente e oferecemos um serviço de tele- entrega com agilidade para o consumidor que quer atendimento rápido, é o nosso diferencial. Temos carne fresca, não trabalhamos com carne congelada, afirmou.

Sobre a geração de empregos e renda, José Henrique ressaltou vieram profissionais de outras cidades para treinamento de pessoal, mas que objetivo é a geração de empregos local. “ Trouxemos sim para o início, mas não só profissionais da cidade, mas já estamos prestigiando produtores locais com a comercialização de seus produtos”, finalizou.

A Hortisul funciona na rua Floriano Peixoto, nº 38, no Centro de Sete Lagoas.

Tele – entrega (31) 3772- 3563

Por Linda Martins

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS