Professor de Sete Lagoas é destaque na Secretaria Estadual de Educação

Professor de Sete Lagoas é destaque na Secretaria Estadual de Educação

Há alguns dias o professor Washington Eloi Francisco (professor de Geografia, Gestor Escolar na Escola E. Ruth Brandão) foi convidado a comparecer a Cidade Administrativa .
Na última terça- feira em reunião com outros professores da rede de educação ( um de cada disciplina escolar), o professor recebeu a missão de ingressar na equipe educadora do estado, representando os professores de geografia .
O encontro aconteceu com a Secretária de Estado de Educação Julia Figueiredo Goytacaz Sant’Anna e da Subsecretária de Educação Básica Geniana Guimarães Faria.
O objetivo é que os membros da equipe sejam consultores e juntos possam propor mudanças e ajustes no Componente Curricular das Escolas, ajustes no Diário Eletrônico, na curadoria de liberação de verbas para projetos entre outros. Para isso, os educadores terão encontros periódicos .
Além de professor e gestor escolar, Washington, é também fotógrafo e foi escolhido entre docentes de todo o estado como Destaque na educação. Os selecionados são professores de atuação exemplar dentro do ambiente escolar e da comunidade.
Washington é idealizador de diversas propostas voltadas a educação em Sete Lagoas, como o Projeto de Aulas de Fotografia Impulso da Imaginação, desenvolvimento da rádio na escola, e proposta diferenciadas. Um dos projetos de maior destaque foi o Óculos Cardboard de realidade virtual que os próprios alunos construíram. A iniciativa ganhou destaque e foi amplamente utilizado pela rede de educação do estado.
O professor, claro, não poderia ficar de fora desta equipe!
“Ainda estou processando. Vão ser muitos desafios recheados de muita responsabilidade. Vai ter mais por vir. Conto com o apoio de todos vocês para continuar este trabalho na educação que tanto me dedico.” Contou o professor .
Sete Lagoas não poderia estar melhor representada!

Washington e a subsecretárias de Educação Básica, Geniana Guimarães.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS