Vitrine Show estreia com Legião V, no Shopping Sete Lagoas

Vitrine Show estreia com Legião V, no Shopping Sete Lagoas

Shows semanais trarão apresentações de talentos de diferentes modalidades.

Começa nesta quinta-feira (22) o projeto Vitrine Show, que trará o melhor da arte e entretenimento para o público curtir as noites de quinta, substituindo o evento Happy Hour.

A parceria com as produtoras ‘Mega Promo Eventos’ e ‘Sempre Cultura’ proverá apresentações musicais, stand up comedy, teatro, sarais, corais e concertos.

As atrações do Vitrine Show acontecerão de forma alternada no Pátio das Águas e na Praça de Alimentação do Shopping Sete Lagoas.

Em sua estreia, com o apoio do Boteco do Bavuso, Cia do Boi e Mega Grill, o Vitrine Show conta com a apresentação da banda Legião V, a partir das 19h, no Pátio das Águas.

A programação das atrações será divulgada por meio das redes sociais do Shopping Sete Lagoas.

Esperamos com o “Vitrine Show” tornar mais divertida a semana da família, dos amigos e da galerinha da faculdade. Muitas pessoas de fora e que hoje residem em Sete Lagoas sempre reclamam a falta de atrativos. O maior centro de compras e lazer de Sete Lagoas foi o local que escolhemos pela segurança e pela própria estrutura que oferece. Além de promover o entretenimento, queremos valorizar o artista local, trazendo experiência de descontração em um ambiente seguro e confortável.

Marlon Scoralick (Mega Promo Eventos) e George Machado (Sempre Cultura)

Data: 22 de agosto

Horário: a partir das 19h

Local: Pátio das Águas noShopping Sete Lagoas

Evento gratuito

Por Ascom Shopping Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS