Meu casamento : O que preciso saber antes de contratar um fotógrafo?

Meu casamento : O que preciso saber antes de contratar um  fotógrafo?

As fotos do casamento são artigo de extrema importância no seu  grande dia, serão as lembranças eternizadas em álbuns e fotos  emolduradas, as quais você vai olhar com o sorriso de canto de  boca, olhar apaixonado e mostrar aos seus filhos e netos!

Cada profissional tem um estilo e olhar diferentes que impactam no  resultado dos registros. Por isso, os noivos devem conhecer o trabalho de alguns profissionais antes de fechar um contrato, lembrando de observar sempre se o estilo os agrada. O ideal é observar o site e o portfólio do fotógrafo, tentando identificar se ele faz o estilo mais clássico, se as imagens são despojadas, se os registros são posados ou espontâneos, se o trabalho é clean ou tem muitos elementos. E se tudo isso corresponde ao que se deseja.

Por isso a escolha de um profissional bacana, que combine com seu estilo e que seja responsável faz toda a diferença.

Além da qualidade do serviço, o fotógrafo Washington Eloi é membro oficial do Inspiration Photographers.  O grupo é composto por profissionais conceituados, comprometidos e que prezam pela qualidade técnica de seu trabalho, sendo capazes de produzir imagens inspiradoras.

Washington Photographers:  Fotografias de Books, Festas e Eventos.
“Procuro sempre melhorar a cada dia estudando muito tendências e criatividade. Espero fazer jus deste status de membro.” diz Washington Eloi.”

Captar a essência, a emoção do momento, esse é o objetivo do fotógrafo. Afinal, o momento passa, e o registro fica.

“Havíamos recebido ótimas recomendações do Washington, e a nossa experiência com ele foi simplesmente incrível. Em nosso primeiro contato ele nos apresentou o seu trabalho e nós amamos. Cada ensaio foi uma experiência incrível. No nosso pré wedding caiu uma chuva e mesmo assim ele prosseguiu e o resultado foi surpreendente. Em cada foto ele conseguiu transmitir a nossa essência. Cerimonia e pós nossas fotos ficaram perfeitas, todo mundo amou. Além de excelente profissional é uma pessoa maravilhosa.”
Rafaela Martins e Pedro Miranda 

“É muita responsabilidade registrar momentos importantes na vida das pessoas, principalmente casamento. Mas o Washington Eloi, faz muito mais do que apenas registrar, ele captura os sentimentos, ele eternizou o dia mais feliz das nossas vidas com sensibilidade, amor e muita emoção, tanto que ao receber as fotos me emocionei como se eu estivesse vivendo todo aquele momento novamente. Sem contar o carisma e o jeito único de nos deixar a vontade. Não tenho palavras para agradecer tamanha dedicação de um profissional tão competente. Sou apaixonada pelas minhas fotos.” Lilian Andrade

Washington também atua como professor de geografia e vice- diretor  da E. E. Ruth Brandão de Azeredo. Ministra o curso de fotografia Impulso da Imaginação. O projeto leva aulas de fotografia e introdução ao mundo áudio visual . O curso é destinado para jovens alunos como direcionamento para mercado de trabalho, inclusão digital e tecnológica sem custo algum para os alunos. Este trabalho é realizado sem custo algum para os alunos e tem como intenção real a integração social.

Conheça o excelente trabalho de Washington Eloi pelo site https://www.washphoto.com.br/home

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS