Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2019

De acordo com a Secretaria de Educação do Governo Federal, pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva costumam apresentar dificuldades para resolver problemas, compreender ideias abstratas, estabelecer relações sociais, ou seja, possuem diversos problemas em seguir regras e realizar atividades rotineiras do dia a dia – como cuidarem de si mesmas .

   Com isso em mente a APAE (Associação de pais e amigos dos Excepcionais) organizou para essa ano a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com o intuito de arrecadar fundos , divertir e educar a população sobre o que a instituição trata todos os dias e sobre a importância da inclusão social dos deficientes.

   Na feijoada tradicional: dá direito à feijoada e tira-gosto (bebidas à parte). Teremos apresentação musical da Banda APAExonados e artistas convidados. Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na APAE, com antecedência.

Valor: R$ 20,00

Data: 01/09, de 12 as 17 horas.

   Na I Mostra cultural APAE: Teremos também peças de artesanato das mães da APAE, atrações musicais, teatro, dança e cinema. Todos os atrativos foram preparados com qualidade e muito bom gosto pelos assistidos, familiares e a equipe de profissionais da instituição.

Data: 28/08, de 18 as 22 horas.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS