Inicia nesta semana o vestibular da Faculdade IBCMED para o curso de Redes de Computadores

Inicia nesta semana o vestibular da Faculdade IBCMED para o curso de Redes de Computadores

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 11 de agosto (domingo).

A Faculdade IBCMED lança nesta semana o vestibular para o curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores, na cidade de Sete Lagoas (MG). Os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 11 de agosto (domingo), mediante agendamento prévio.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Unidade Sede da Faculdade IBCMED (na Rua Fernando Lanza, 53, bem no Centro da cidade). A matrícula solidária consiste na doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. O vestibular, que prevê a elaboração de uma redação, precisa ser agendado até o dia 11 de agosto (domingo), das 8h às 21h (durante a semana), das 8h às 17h30min (aos sábados) e das 8h ao meio-dia (aos domingos). Além da opção do vestibular, os alunos também poderão ingressar no curso de acordo com as suas notas no ENEM.

Sobre o curso

O curso de graduação tecnológica em Redes de Computadores da Faculdade IBCMED é presencial, com duração de 30 meses (ou 2,5 anos). O candidato precisará ter concluído o Ensino Médio. E as turmas serão pequenas, com 30 estudantes.

IBCMED

Hoje, a Faculdade conta com 170 professores, expoentes no Brasil e no exterior, que atuam como coordenadores, titulares e convidados. Do total, 85% dos docentes são mestres ou doutores. A instituição de ensino oferece 22 programas de Pós-Graduação lato sensu na área da Saúde, soma mais de 40 turmas concluídas e mais de mil alunos formados ao longo de sua história. Vale ressaltar que a instituição possui abrangência nacional, com atuação em nove estados brasileiros.

Por Ascom IBCMED

Sobre o autor

COMENTÁRIOS