Observatório Social realiza almoço beneficente neste domingo, 14

Observatório Social realiza almoço beneficente neste domingo, 14

O Observatório Social de Sete Lagoas convida a população para mais um almoço beneficente neste domingo, 14 de julho, a partir das 11h30, no salão de festas da Igreja Santo Expedito (R. Estrada dos Tropeiros, 840, bairro Panorama). Toda a renda será revertida para as ações de monitoramento do Observatório.

Com adesão de R$ 25 e bebidas à parte, o cardápio conta com arroz, tutu, frango, macarronada e salada. Além de comes e bebes, haverá ainda bingo e música ao vivo com Silas Francis (MPB, pop rock, samba rock, sertanejo e moda de viola).

Pontos de venda
Os ingressos estão à venda no Observatório Social (Av. Vila Lobos, 189, Sala 204, Jardim Cambuí), na Te Y Te Modas (R. Monsenhor Messias, 165, Centro), no Empório For Men (R. Dr. Avelar, 175, Centro) e na Piuí Modas (Praça Tiradentes, 208, Centro). 

Observatório
O Observatório Social de Sete Lagoas é uma associação sem fins lucrativos que atua no monitoramento da gestão pública municipal, tanto legislativo quanto executivo, agindo preventivamente no controle social dos gastos públicos. Saiba como ajudar e fazer parte pelo (31) 97146-1357 ou setelagoas.osbrasil.org.br.

Por Ascom Observatório Social

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS