Vai pegar a estrada nas férias? Conte com a Proteção Veicular da Five

Vai pegar a estrada nas férias? Conte com a Proteção Veicular da Five

Quando as férias se aproximam, a gente logo começa os preparativos.

 Para onde ir? Onde ficar? Quais atividades realizar durante o período de descanso?

 Mas para aproveitar as férias de verdade, o ideal é estar com o seu patrimônio protegido. Afinal, é preciso pensar nas questões práticas.

 E é claro que ninguém quer ficar na mão e nem se estressar justo nas férias, não é mesmo?

 Para sair por aí nas férias dirigindo o seu carro, sem preocupação, o ideal é contar com a proteção de quem entende do assunto.

 A Five surgiu para proporcionar a seus associados segurança e tranquilidade quando o assunto é a proteção do seu patrimônio.

É uma Associação de Proteção Veicular, que possui assistência 24 horas, diferencial no km de reboque, planos flexíveis para automóveis e motos além de cobertura nacional. 

Há um ano no mercado, a Five surgiu, da inciativa de 3 pessoas com experiência no segmento automotivo, para criar uma associação de proteção veicular baseada na seriedade, ética além do cuidado com os associados. Como usuários dessa modalidade de proteção, experimentaram as  carências e deficiências de outras associações existentes no mercado, e por isso resolveram fundar uma que  atendesse aos associados de forma mais completa possível.

Os três fundadores destacam: “Queremos ser vistos e passar uma mensagem de credibilidade, apesar de ser uma empresa nova no mercado. Por isso, temos como motivo do nome a própria filosofia da associação, os cinco pilares: Segurança, Credibilidade, Agilidade, Simplicidade e Transparência. Nossos consumidores e público alvo, não divergem muito. São aqueles que por algum motivo buscam uma opção de proteção do patrimônio que não pelas seguradoras tradicionais, com a garantia da mesma segurança e por isso recorrem a associações. Lembrando que na associação, além de ser mais em conta, para o valor final não se leva em consideração sexo, idade, endereço e nem mesmo restrição ao CPF.” Contam.

Pensamos como usuários para oferecer a você serviços de qualidade no momento que precisar de ajuda.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS