Campanha Noivas da Fanzini 2019: Regulamento

Campanha Noivas da Fanzini 2019: Regulamento

REGULAMENTO PROMOÇÃO NOIVAS DA FANZINI

Artigo Nº 1 / OBJETIVOS, PRAZOS E QUEM PODE PARTICIPAR

1.      O objetivo da Promoção NOIVAS DA FANZINI é Premiar as noivas que estejam dentro dos padrões exigidos pela promoção, através de SORTEIO entre as participantes inscritas, de Prêmios oferecidos pelos Parceiros da revista Fanzini.  

  1. Podem participar SOMENTE NOIVAS com casamento marcado para o período de 01 Novembro 2019 até 31 dezembro 2020.
  2. Fica determinado que CASO A NOIVA CONTEMPLADA resolva alterar a data do seu casamento, para um período posterior a data limite aqui estabelecida no item 1 do Artigo 2 do regulamento, o prêmio será automaticamente CANCELADO, não cabendo recursos.

4.      A NOIVA contemplada terá que comprovar que o seu casamento ocorrerá no período estabelecido, caso contrário, o prêmio poderá ser revogado.

  1. Podem participar NOIVAS (maiores de idade, de qualquer faixa etária), dispostas a cumprirem todas as determinações deste regulamento e que se declarem cientes das mesmas.
  2. As Noivas participantes devem autorizar a inclusão de seu contato de WhatsApp no grupo oficial da promoção (31 3772.2654), através do qual serão enviadas informações pertinentes à Promoção Noivas da Fanzini.
  3. As Noivas devem ficar atentas às informações inseridas no CUPOM de Sorteio. Caso alguma informação esteja incorreta, ou números de contato ilegíveis, o Cupom será automaticamente DESCARTADO no ato do Sorteio.
  4. Podem participar NOIVAS residentes na cidade de Sete Lagoas e das seguintes cidades da região, destacadas no item abaixo
  5. Será permitida a inscrição de noivas, cuja residência esteja comprovada e fixada nestas seguintes cidades da região: ABAETÉ, ARAÇAÍ, BALDIM, SÃO VICENTE, CAETANÓPOLIS, CACHOEIRA DA PRATA, CAPIM BRANCO, CORDISBURGO, CURVELO, CORINTO, DIAMANTINA, ESMERALDAS, FELIXLÂNDIA, FORTUNA DE MINAS, FUNILÂNDIA, INHAÚMA, JEQUITIBÁ, MARAVILHAS, MATOZINHOS, PAPAGAIOS, PARAOPEBA, PEDRO LEOPOLDO, POMPÉU, PRUDENTE MORAIS, SANTANA DE PIRAPAMA e TRÊS MARIAS.

Artigo Nº 2 / QUEM NÃO PODE PARTICIPAR:

1.      Quem não é NOIVA ou NOIVAS que não pretendam casar até a data limite estabelecida: 31/dezembro/2020.

2.      NOIVAS não residentes na cidade de Sete Lagoas ou nas cidades destacadas no item 7, do Artigo Nº 1

3.      NOIVAS que já possuam contratos de serviços fechados com as empresas parceiras da promoção (exceto que o serviço sorteado pelo parceiro seja diferente do serviço já contratado pela Noiva). 

4. Artigo Nº 3 / QUANTO A VALIDAÇÃO DO PRÊMIO 

1.      O PRÊMIO (ou prêmios) DEVERÁ SER UTILIZADO PELA NOIVA CONTEMPLADA, até a data limite determinada nesta promoção.Em hipótese alguma poderá ser utilizado para outros produtos, fins, assim como em outra época, extrapolando o limite estabelecido nesta promoção.

2.      O PRÊMIO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL (exclusivo para uso da contemplada). Portanto, NÃO cabendo repasse a terceiros.

3.      É NECESSÁRIO QUE A NOIVA SORTEADA preencha corretamente todos os campos exigidos no Cupom de Sorteio da promoção (obedecendo com rigor o prazo de encerramento previsto).

4.      4. Para a oficialização da entrega do prêmio, fica determinado que exigiremos da contemplada cópias de documentos comprobatórios, tais como: CPF, DATA DO CASAMENTO e comprovante de ENDEREÇO RESIDENCIAL.

5.      Em caso de desistência, cancelamento ou adiamento do casamento (após o prazo limite), fica determinado que a noiva contemplada, estará automaticamente desistindo do prêmio. Cabendo a mesma, informar o ocorrido à revista Fanzini.

6.      O prêmio (ou prêmios) deverão ser retirados na cidade de Sete Lagoas (sede da revista Fanzini). No caso de prêmios a serem usufruídos no local do Casamento ou Festa da Noiva (as) Premiada (as); custos com a logística, transporte, etc; deverão ser acertados de acordo com cada serviço e parceiro participante.

5. Artigo Nº 4 / PERÍODO DA PROMOÇÃO E SORTEIO

1.      A promoção acontece de 27/07/2019 a 20/09/2019, período em que as NOIVAS deverão se dirigir às empresas parceiras para preencher o Cupom para sorteio.

2.      O sorteio será realizado dentro do Pátio Lagoa Shopping, a partir das 19h do dia 27 de Setembro de 2019 (ao vivo através de LIVE no Instragram e Facebook da revista Fanzini)

3.      Ao preencher o cupom, a Noiva concorda com todos os itens deste REGULAMENTO, que ficará disponível no Facebook e Instagram da revista.

4.      Serão sorteados 3 Kits de Prêmios, ou seja, serão ao todo 3 Noivas Premiadas na Promoção Noivas da Fanzini.

5.      O sorteio acatará aos seguintes procedimentos:

·         Cada Noiva poderá preencher apenas 1 Cupom em cada parceiro participante. Basta comparecer às empresas participantes e solicitar o cupom para preenchimento, sem custo ou obrigatoriedade de compra de nenhum produto. Basta comprovar que está Noiva e vai se casar dentro do período citado no Item 2, do Artigo 2º (Os parceiros serão amplamente divulgados nas mídias sociais da revista Fanzini)

·         Cada Noiva terá direito A MAIS 1 (um) Cupom em cada parceiro participante, desde que já seja cliente deste parceiro, situação que será confirmada pelo parceiro em questão, que disponibilizará mais um Cupom para sorteio. 

·         As Noivas sorteadas não têm obrigatoriedade de estarem presentes no momento do Sorteio. Porém, devem comparecer à redação da revista Fanzini para retirada da autorizações e realização de fotos para divulgação.

·         
·         Artigo Nº 5 / DIVULGAÇÃO DAS SORTEADAS:

1. Além da transmissão ao vivo (LIVE) via Instagram (do sorteio).

2. Os nomes das premiadas serão divulgados nas redes sociais da revista Fanzini.

3. As Noivas premiadas serão contactadas e comunicadas diretamente pela equipe Fanzini.

Artigo Nº 6 / AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM:

1. As participantes AUTORIZAM o uso de imagem na divulgação da campanha Noivas da Fanzini.

2. As 3 Noivas vencedoras concordam em participar de fotos, vídeos e depoimentos, para divulgação do resultado da promoção nas mais diversas mídias.

Artigo Nº 7 / CASOS OMISSOS:

11.  Para todas as eventuais situações ou casos ocorridos não previstos neste regulamento, fica determinado que caberá à revista Fanzini a decisão sob os mesmos, analisados sob o bom senso para as partes envolvidas.

12.  Fica aqui determinado que para eventuais controvérsias de caráter jurídico, as partes envolvidas, elegerão o Fórum da Comarca de Sete Lagoas, para quaisquer demandas.

Categories: Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS