Música gratuita agita Shopping Sete Lagoas

Música gratuita agita Shopping Sete Lagoas

Neste mês de julho, o Happy Hour é Show contará com 4 atrações que animarão o público de Sete Lagoas e região. No dia 04, o cantor Bruno de Marco traz ao shopping as melhores músicas dos estilos MPB e pop rock. Sucessos como “Telegrama”, “De janeiro a janeiro”, “Use Somebody” e “Por onde andei”, compõem o repertório do artista.

Apresentando-se pela primeira vez no Shopping, Rafael Torres é o convidado do dia 11. O artista, que vem de uma família de músicos, tem um estilo eclético e canta MPB, sertanejo raiz e universitário. No Happy Hour É Show, ele vai apresentar músicas como “Zé da Recaída”, “O sol” e “Pássaro de fogo”.

João Victor e Brahian é a dupla do dia 18. Com alguns shows e participações marcantes, os jovens iniciaram há dois anos na carreira artística. A dupla já se apresentou na abertura de shows como Guilherme e Santiago, Eduardo Costa e Léo Magalhães. Dentre suas principais interpretações, ele destaca hits de Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, dentre outros.

Na última quinta-feira do mês, 25 de julho, quem se apresenta é cantor André Nandes. O artista que começou a cantar com 8 anos de idade, segue sua carreira solo há seis anos e vem embalando o público com seus shows. Desta vez, ele tocará o melhor do sertanejo, como “Propaganda”, “Medida certa” e algumas modas de viola. 

Serviço: Happy Hour é Show

Data:  4, 11, 18, 25/07 (quintas-feiras)

Hora: 19h

Local: Shopping Sete Lagoas  – Praça de Alimentação

Entrada Franca

Informações:  www.shoppingsetelagoas.com.br

Por Ascom Shopping  Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS