Ação Promove 2.º/2019 vem aí!

Ação Promove 2.º/2019 vem aí!

Evento promovido pela Faculdades Promove distribuirá bolsas até 90%.

Pensando em tirar os seus sonhos da gaveta? Ingressar no ensino superior e cursar aquela graduação que dará uma guinada na sua vida e no seu currículo? A Faculdades Promove pode te ajudar em tudo isso!

Vem aí mais uma edição do “Ação Promove”. Evento realizado pela Rede de Ensino Promove de Sete Lagoas, que permite que o candidato alcance seus objetivos mais rápido, além de poder conseguir bolsas de 30% a 90%, dependendo da nota que o mesmo conseguir na prova.

Para facilitar ainda mais este processo e ajudar você, além das bolsas serão ofertados planos de financiamento próprio, das Faculdades Promove e o programa “Promove empregos”, serviço gratuito oferecido ao aluno desempregado, vindo do processo seletivo “Ação Promove”, que se enquadre no perfil socioeconômico do serviço.

Além de alcançar os seus objetivos de forma mais simples por meio do Ação Promove obtendo uma bolsa de estudo para o curso superior escolhido, os participantes contarão ainda com outros benefícios exclusivos para o evento, como a taxa de matrícula promocional no valor de R$150,00 e as mensalidades de alguns cursos, a partir de R$173,00.

O vestibular acontecerá no dia 20 de julho, a partir das 9h, no Unidade Sede da Instituição, situada na rua Dr. Pena, 35, Centro.

A inscrição para o vestibular é gratuita e pode ser feita pelo site

http://faculdadepromove.br/setelagoas/inscricaoonline, telefone 3779-2700 ou ainda pelo WhatsApp: (31) 98973-2354.

Por Ascom Faculdades Promove Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS