Fasa Sete Lagoas está com processo seletivo para o segundo semestre com descontos de até 100% em todo o curso de Direito

Fasa Sete Lagoas está com processo seletivo para o segundo semestre com descontos de até 100% em todo o curso de Direito

A Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas está com inscrições  abertas para o vestibular do segundo semestre e transferências externas, com bolsas de até 100% de desconto.
A inscrição é gratuita e provas devem ser realizadas até o dia 02 de julho para participa. Consulte o edital pelo link https://bit.ly/bolsafasasete.

A concessão do benefício é fruto da parceria entre a Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas e a Prefeitura Municipal, tanto para bolsas de estudo novas, como para renovação das bolsas concedidas 1º semestre deste ano, com gratuidade parcial ou total do pagamento da mensalidade e de eventuais taxas de matrícula.

 Após esta data, o processo segue normal até 20 de agosto, com desconto de 30% em todo o curso de Direito para o vestibular agendado, transferências externas e novas graduações. Edital para consulta no link www.fasa.edu.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova de Redação. Clique aqui e veja algumas dicas de como redigir um bom texto. A seleção dos candidatos será feita com base nas normas vigentes de avaliação, classificação e seleção de candidatos, constantes nos respectivos editais.
Para mais informações pelo telefone: (31) 3771-8178 ou 2128. Não perca tempo! Transforme o agora e inscreva-se já.

Por Ascom Faculdade Santo Agostinho Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS