Sorteio do endereço das 500 casas aos beneficiados

Sorteio do endereço das 500 casas aos beneficiados

A Prefeitura de Sete Lagoas juntamente com a Caixa Econômica Federal realizou nesta quinta- feira (27), o sorteio dos endereços das casas aos beneficiários pelo programa Minha Casa Minha Vida, no conjunto habitacional Lagoa Grande II. O evento aconteceu no ginásio Vinício Dias Avelar no bairro Nova Cidade, das 10h às 13h30.

Além de mais de 300 famílias presentes, estiveram no sorteio o prefeito Duílio de Castro que ao entrar no ginásio foi aplaudido de pé pelo público presente e os vereadores: Marcelo Cooperseltta, líder do prefeito na câmara, a vereadora Gislene, além dos demais: Ismael Soares, Joaquim Gonzaga, Beto do Açougue, Renato Gomes, João Evangelista e Zé da União.

Também compareceram no sorteio o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Turismo: Fábio Nascimento, a Secretária de Assistência Social Luciene Chaves e a secretária de Educação Rosilene Alves que falou sobre o cadastro das crianças para a matrícula nas escolas do entorno do empreendimento.

O sorteio ocorreu em três etapas, onde o primeiro sorteava o nome do beneficiado, que por sua vez retirava, na segunda urna, o papel com o seu novo endereço e a data para a vistoria.

Em seguida, o sorteado era encaminhado às mesas enumeradas de 1 a 10 para assinatura da ata. Foi priorizado no sorteio os portadores de deficiência física e os idosos. Duílio e as demais autoridades presentes sortearam a primeira remessa, comporta por 40 números, dos portadores de deficiência que precisam de alguma adaptação específica, logo em seguida, o coordenador de gerência de habitação Hermano Ângelo e o assistente Juliano Wilbert, da Caixa deram continuidade aos trabalhos.

O próximo passo será a assinatura dos contratos que irá acontecer no próximo dia 04 e em seguida às famílias, o dia da grande entrega das 500 casas Às famílias, que ocorrerá no dia 07 de julho no bairro Lagoa Grande II.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS