2º Conexas foca na era da experiência dia 28 de junho

2º Conexas foca na era da experiência dia 28 de junho

Em novo local, evento promete inspiração e cocriação entre os participantes

Sempre ouvimos que a “regra de ouro” é “faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você”. A segunda edição do Conexas, que este ano tem como tema “a era da experiência”, propõe uma nova regra: faça aos outros o que eles gostariam que fizessem a eles. O evento será realizado no dia 28 de junho, sexta-feira, de 07h30 às 19h30, no Jardim Real Recepções (Professor Abeylard 4.260), e pretende reunir novamente empreendedores inquietos.

Mas será que o empresário, o prestador de serviço ou o profissional liberal sabe o que fazer? Sabe o que o seu cliente quer? Para inspirar os participantes, o Conexas deste ano pretende motivar e cocriar ideias conectando palestrantes e pessoas que querem fazer sempre melhor em seus negócios. “Queremos novamente fazer um evento hands on, onde a inovação e a criatividade são o atrativo principal. Os participantes sairão do Conexas como verdadeiros transformadores da realidade dos seus negócios”, garante Aline Nery.

Organizado pelo consultor Gustavo Couto, a publicitária Aline Nery (ANC Comunicação) e o empreendedor Tiago Pereira (Evolue.me), esta edição traz como palestrantes Tio Flávio (Transformação pela Experiência), a sete-lagoana Érika Linhares (mentora e criadora do movimento NoMimimi), o sete-lagoano Fabrício Massula (A Importância do Trade Marketing), Dênio Rodrigues (case de sucesso da Sicoob Brasil) e Carla Figueiredo (O que é que a Baía de São Francisco Tem). O mediador será o jornalista Marco Piquini.

Apoios
O 2º Conexas tem patrocínios do Sicoob Credisete e Santa Lúcia Laboratório Médico e os apoios de A Francesinha Pizzaria, Jardim Real Recepções, Gellak, Santè Pilates & Bem Estar, Tangerin Gestão Empresarial Inteligente, Espaço Vital, Sebrae, Grupo Sinergia, Apreciare e Nev Endodontia. Informações e inscrições em bit.ly/conexas2019

Programação
07:30 – 08:15: Credenciamento e Wellcome-Coffee 
08:15 – 12:10: Palestras e Atividades
12:10 – 13:30: Almoço (incluso)
13:30 – 16:00: Palestras e Atividades
16:00 – 16:20: Coffee Break
16:20 – 18:00: Circuito de Experiências
18:00 – 19:30: Happy Hour e Netweaving

A sete-lagoana Erika Linhares é uma das palestrantes desta edição



Por: Marcelo Sander

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS