Prefeito Duílio de Castro vai a Brasília, buscar recursos para Sete Lagoas

Prefeito Duílio de Castro vai a Brasília, buscar recursos para Sete Lagoas

Logo na segunda semana do seu retorno à frente do executivo, o prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, viajou à Brasília, na manhã da última terça-feira (11), acompanhando por seu Secretário de Saúde, Dr. Flávio Pimenta, para buscarem recursos para as obras e à saúde do município.

Duílio se reuniu com o Deputado Federal, Dr. Frederico, na liderança do partido Patriota, que pediu a confiança do povo sete-lagoano na nova gestão e se comprometeu a enviar recursos à cidade. “Nós, enquanto deputados federais, estamos lutando juntos com o prefeito, para levar esses recursos para Sete Lagoas. Seja na saúde, na educação, na segurança”. Afirmou Dr. Frederico.

Já no final da tarde, o prefeito visitou o Ministério da Saúde, juntamente com o Deputado Federal Paulo Abiaque, que prometeu diminuir o tamanho das filas de exames e cirurgias eletivas e agradeceu o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e ao Secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis Figueiredo pela recepção e por colocarem o Ministério à disposição de Sete Lagoas.

Na quarta-feira, dia 12, Duílio visitou o Ministério da Cidadania e junto ao Secretário José Roberto, alinharam recursos para melhoria das hortas comunitárias e fortalecimento das políticas de inclusão social.

Encerrando sua jornada em Brasília, o prefeito se reuniu com o Secretário Geral de esportes, Washington, ex jogador da seleção brasileira de futebol, dando continuidade a alguns convênios que se encontravam parados e buscando novos recursos ao esporte de Sete Lagoas. “Foi uma agenda muito proveitosa, muito rica e no mais breve possível, vamos colher os frutos desta visita. Estou aqui cumprindo a minha obrigação, o meu papel como gestor, que é buscar recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas” Concluiu Duílio.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS