Fabrício Nascimento oficializa que vai deixar a Câmara para assumir secretaria na prefeitura

Fabrício Nascimento oficializa que vai deixar a Câmara para assumir secretaria na prefeitura

Depois de o prefeito Duílio de Castro antecipar, em entrevista coletiva, que o vereador Fabrício Nascimento (PRB) assumiria uma importante pasta em seu governo, na última terça-feira (04), durante a Reunião Ordinária, foi a vez de o parlamentar anunciar que aceitou o convite do chefe do Executivo. Com a decisão, Fabrício vai se licenciar do cargo de vereador e, mais uma vez, Gilberto Doceiro voltará ao Legislativo pela terceira vez nesta legislatura.

Fabrício, nos próximos dias, será nomeado para exercer o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico. A “super” pasta vai unificar secretarias estratégicas, de acordo com o prefeito Duílio.

Na comunicação pessoal na Reunião Ordinária desta terça-feira Fabrício disse que sua indicação aconteceu por conta de critérios técnicos: “minha formação me garante”, disse o administrador de empresas. Na oportunidade, já falando como secretário, Fabrício tranquilizou os servidores que vai gerenciar e disse que “todos serão valorizados”. O vereador se licencia no seu segundo mandato como vereador depois de exercer também a presidência da Câmara, no biênio 2015/2016. Depois de observados todos os trâmites burocráticos, o suplente Gilberto Doceiro será convocado para assumir a cadeira deixada por Fabrício

Sobre o autor

COMENTÁRIOS