Fanzini marca presença no I WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 19ª RPM

Fanzini marca presença no I WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 19ª RPM

Na manhã do dia 30 de maio, aconteceu no Auditório da Faculdade Santo Agostinho, em Sete Lagoas, o I Workshop de Comunicação Organizacional da 19ª RPM.

Coordenado pela Agência Regional de Comunicação, o Workshop se desenvolveu através do encontro da comunidade midiática, com apresentações de palestras sobre Comunicação Organizacional, além de possibilitar a troca de experiências e maior aproximação entre os representantes de mídias atuantes na região e policiais militares.

O Coronel Welerson Conceição Silva, Diretor de Educação Escolar e Assistência Social da PMMG realizou a abertura do evento explanando sobre as relações Polícia Militar e Imprensa. Em seguida, o Major Santiago, sub-chefe do Centro de Jornalismo Policial ministrou a palestra “Desafios da Comunicação no Século XXI e os desafios das mídias sociais como contribuição para a segurança subjetiva”.

Na oportunidade, o Major Fábian, Chefe da Agência Regional de Comunicação da 19ª RPM, lançou o Projeto Dicas de Segurança da 19ª RPM em meio virtual, que consiste na elaboração e divulgação de dicas preventivas e de fácil assimilação e acesso em mídias sociais. Após o intervalo, o Major Santiago retornou realizando um media training com os militares presentes, preparando-os como multiplicadores das técnicas exemplificadas.

Participaram do evento a Coronel Kerley, Comandante da 19ª RPM, o Tenente-Coronel Ronan Muniz, Chefe do Estado-Maior da 19ª RPM, policiais militares da 19ª RPM, 25º BPM e 11ª Cia PM Ind, Corpo de Bombeiros e profissionais da imprensa.

Categories: Destaque, Polícia, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS