Duílio de Castro retorna ao cargo de prefeito de Sete Lagoas

Duílio de Castro retorna ao cargo de prefeito de Sete Lagoas

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 29, a solenidade que reconduziu Duílio de Castro Faria ao cargo de prefeito de Sete Lagoas. A sessão extraordinária da Câmara Municipal também marcou o retorno de Cláudio Nacif Caramelo à presidência do Legislativo.

Duílio de Castro reassume o Executivo depois de conquistar vitória no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de terça-feira, 28. Agora, ele comandará o Executivo até o final do mandato.

Em um plenário lotado, Duílio de Castro recebeu o apoio de seus familiares, amigos, servidores municipais e vereadores. No seu discurso de posse ele revelou que a primeira medida de seu governo será elaborar um projeto de reforma administrativa na busca de conter gastos na Prefeitura. “Conto com apoio desta casa para conseguir colocar em prática medidas que permitam a economia de recursos. Em seguida, temos que trabalhar em prol de políticas públicas que beneficiem todos os sete-lagoanos”, comentou.

Duílio de Castro assumiu o cargo de prefeito no dia 7 de março com a renúncia do prefeito Leone Maciel. Após 15 dias à frente do Executivo, decisão do TRE definiu o seu afastamento. Agora, ele retorna embasado por uma decisão unânime dos ministros do TSE. “No cargo de prefeito estive na Câmara para mostrar um diagnóstico administrativo do nosso município. Foi um sinal de respeito e assim vou continuar. Espero também contar com o apoio da sociedade organizada para colocar Sete Lagoas no caminho certo”, disse.

Fotos: Mateus Martins

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS