Missão: Sair da caixa antes que este século acabe

Missão: Sair da caixa antes que este século acabe

Pode ser que nesse instante você já esteja com os cabelos em pé pensando, COMO assim sair da caixa antes que este século acabe? Que brincadeira boba é essa. Tenha calma porque vou te explicar tudo nos mínimos detalhes, mas antes que você já pense que esse assunto não te interessa preciso dizer logo, que todos nós independente do momento de vida que estamos passando, precisamos sair da caixa pra de fato viver a vida que tanto desejamos.

Esse é o grande ponto de virada na jornada das pessoas que admiramos: elas simplesmente entendem aquela célebre frase que nosso mestre Albert Einsten disse certa vez: “loucura é querer resultados diferentes fazendo as mesmas coisas” e, é exatamente nesse ponto que a grande virada está: no seu entendimento de que para se ter resultados diferentes, é sim NECESSÁRIO se colocar em movimento e fazer o que PRECISA SER FEITO.

Entenda já de cara que não existe momento perfeito, afinal de contas o melhor momento do universo é o aqui e o agora. Aceita que dói menos que, você nunca estará melhor do que hoje para começar e caso você seja daquelas pessoas assim como meu amigo Rabujo Nilton que gosta de ter tudo na mão, nos mínimos detalhes e se cercar de tudo antes de entrar em campo, já preciso te dizer que essa perfeição incessante que você busca não é real, ela existe apenas na sua mente.

Agora, sabe porque decidimos trazer essa frase como se fosse um grande slogan para o nosso negócio? [MISSÃO] SAIR DA CAIXA ANTES QUE ESTE SÉCULO ACABE, exatamente porque tem muita, mas muita gente, tipo 90% das pessoas que estão travadas e sem saber como entrar em campo. O detalhe é que desse montante, 40% quer muito fazer algo, sente que a vida pode ser muito mais, no entanto está travada por não saber qual seria o primeiro e o segundo passo. Já as outras 40% desse montante nem sabe que pode mudar a vida e nem imagina que está presa dentro de uma caixa que foi pré-moldada por pessoas que tinham crenças limitantes e muitas vezes ilógicas.

Isso tudo porque nós, tanto eu quanto você vivemos uma vida recheada de crendices, pensamentos, sentimentos e comportamentos (pra não dizer que temos até certeza de que a vida é assim e pronto), porém todo esses pré-conceitos e falsas certezas são simplesmente crenças e comportamentos de nossos pais, avós e tataravós. Você carrega hoje em pleno século XXl hábitos e “certezas” de dois séculos passados, já imaginou o tanto que você agora nesse momento está preso em uma caixa de achismos?

É chocante ver as coisas nessa lente, eu sei bem o que é isso. É por esse motivo que a vertente do autoconhecimento e informações como coaching, PNL, neurociência, física quântica, psicologia positiva e aplicada e tantos outros conhecimentos estão em alta no mundo todo. O mundo está literalmente passando por um período de transição e está acontecendo um lindo despertar de consciência, logo, mais e mais pessoas estão com o sentimento de estarem deslocadas, sentem que a vida pode ser mais, sentem que elas podem fazer mais por si e pelas outras pessoas também e isso é realmente incrível.

Só para concluir nossa matemática de Sair da Caixa, apenas 10% já sabe, já entendeu e está em busca da orientação certa e já se coloca à disposição para fazer o que precisa ser feito pagando o devido preço para chegarem lá.

Lembre-se que aí dentro de você existe uma mina de ouro incrível pronta para vir a luz e brilhar ajudando mais pessoas a também serem luz, no entanto, isso só vira realidade a partir do momento em que você começar a acreditar mais em si e principalmente, quando você começar a estar ao lado daqueles que estão com a mão esticada pra te ajudar a ser melhor.

PS: Se proponha a sair da caixa hoje. Pense no que você mais sonha realizar. Depois pense como isso poderia ser concretizado. Em seguida entre em ação e veja a mágica acontecer. Lembre-se de que por se tratar de um sonho, já é algo que você não tem e que é muito maior que a vida comum, sendo assim é inevitável você SAIR DA CAIXA antes de fato, que esse século acabe.

C

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS