Com licenciamento de Caramelo, Gilberto Doceiro volta ao Poder Legislativo

Com licenciamento de Caramelo, Gilberto Doceiro volta ao Poder Legislativo

Durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (09), o suplente Gilberto Doceiro tomará posse, mais uma vez, como vereador de Sete Lagoas. Doceiro assume a cadeira de Cláudio Caramelo (PRB), licenciado para exercer o cargo de prefeito e que não mais participava das Reuniões Ordinárias desde que foi conduzido para a chefia do Executivo. A partir de agora, de forma efetiva, Pr. Alcides (PP) assume a presidência do Legislativo.     

Nesta legislatura Gilberto já havia assumido a cadeira de Marcelo Cooperseltta que foi secretário de Esportes no início da gestão do ex-prefeito Leone Maciel. A convocação do suplente foi necessária também para recompor o quadro de 17 vereadores que estava desfalcado desde que Caramelo foi intimado pela justiça eleitoral a assumir a prefeitura.

Na pauta de votações da sessão um dos destaques é o Anteprojeto de Lei (APL) 777/2018 do vereador Rodrigo Braga (PV) que “dispõe sobre a afixação de cartazes informativos nos estabelecimentos de saúde do município de Sete Lagoas incentivando a adoção de órgãos e tecidos, na forma que indica”.

A Reunião Ordinária tem início previsto para 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara. A pauta completa que será apreciada pode ser acessada pelo link que segue.    

Clique aqui e acompanhe.

https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/sessao/pauta-sessao/412

Por Ascom Câmara Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS