Pixote, Harmonia do Samba e Jeito Moleque agitarão o aniversário do Dome em BH

Pixote, Harmonia do Samba e Jeito Moleque agitarão o aniversário do Dome em BH

Evento em comemoração aos dois anos do Dome Lounge Bar acontece no dia 13 de abril; festa contará ainda com as apresentações de Felipe Hott e Samba Brother.
O Dome Lounge Bar comemora dois anos e quem ganha a festa é o público de BH. No dia 13 de abril, sábado, a partir das 16h, o Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG) será palco para um evento com muito pagode, axé e animação. Pixote, Jeito Moleque, Harmonia do Samba, Felipe Hott e Samba Brother foram escalados para a grande festa .
Pixote encantará os mineiros com o romantismo de seus sucessos emplacados em canções como “Insegurança”, “Mande um sinal”, “Fissura” e muitas outras. Formado por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, o grupo é considerado um dos maiores destaques do pagode brasileiro. Já o Jeito Moleque, que marcou época nos anos 2000, promete animar o evento relembrando os maiores hits da banda como, “Amizade é tudo”, “Meu jeito Moleque de Ser”, “Sobrenatural” entre outras. Mas, não só de pagode vive o aniversário do Dome, para fechar com chave de ouro a programação artística confirmada pela produção, a banda Harmonia do Samba chega em Belo Horizonte trazendo todo o seu suingue baiano que da vida as animadas músicas e colocam todo mundo pra dançar.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas físicas da Central dos Eventos ou através do site www.centraldoseventos.com.br. Assim como no empreendimento, a produção garante evento com grandes diferenciais de estrutura, afim de oferecer organização, segurança e conforto ao público.
Sobre o Dome Lounge Bar
O Dome é lugar que melhor traduz o ecletismo da cidade: samba, pop-rock, forró, sertanejo, MPB e os ritmos mais atuais se encontram pelas esquinas e convivem oferecendo ao público uma gama variada de entretenimento noturno. A caminho da Lagoa da Pampulha, porta de entrada do bairro Caiçara, toda essa pluralidade se encontra num só espaço.
Há 02 anos, a casa nasceu com a proposta de misturar experiências e fugir do tradicional. No happy hour os clientes podem apreciar de cerveja gelada aos drinks exóticos e finger foods presentes no cardápio. E se a ideia é curtir noite adentro, o Dome Lounge Bar abriga os sons mais antenados da cidade. Aqui todas as tribos se encontram: desde os executivos engravatados dos escritórios do Centro aos jovens universitários e agitadores culturais. Sua decoração é uma atração à parte. Um projeto finamente planejado, dispõem de peças artesanais para compor o designer do espaço com ares hippie-chic. Isto claro, pensando na simplicidade e sofisticação integradas singularmente no mesmo ambiente, proporcionando o lazer do fim de tarde, noite, festa ou evento numa experiência única.
Serviço
Aniversário 2 anos do Dome Lounge Bar
Atrações: Pixote, Jeito Moleque e Harmonia do Samba
Data: Sábado, dia 13 de abril
Horário: a partir das 16h
Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)
Ingressos: R$ 70 (2º lote)
Os valores podem mudar sem aviso prévio
Vendas: Lojas físicas da Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br
Classificação indicativa: 16 anos

Por Assessoria de Imprensa

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS