Shazam : Filma da DC é o destaque das telonas neste fim de semana

Shazam : Filma da DC é o destaque das telonas neste fim de semana

O longa está prontinho para fazer a sua estreia no Brasil neste fim de semana. No longa, veremos detalhes de como o jovem Billy Batson se transforma no herói Shazam. O herói é vivido pelo ator Zachary Levi.

Veja o trailer do longa:

KEANU REEVES VISITA SÃO PAULO PARA NEGOCIAR UMA NOVA SÉRIE.

O ator está em São Paulo conversando com políticos para negociar detalhes de uma gravação de um seriado. Segundo o Estadão, o ator está acompanhado de uma equipe técnica e se encontrou com o secretário de cultura Ale Youssef e a Presidente SP Cine Laís Bodansky.

Ele terá encontros com o Prefeito Bruno Covas e o Governador João Dória. Não se sabe como será a história deste seriado. Vamos esperar.

” CORINGA ” – SAIU O TRAILER .

O filme que estreia em outubro teve o seu trailer divulgado! Não se tem detalhes da trama, mas vemos o protagonista Joaquim Phoenix em várias cenas interessantes. Robert de Niro também está no longa.


Vamos esperar novidades!

Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.
Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS