Especial Digital Influencer’s: Pollyana Aguiar

Especial Digital Influencer’s: Pollyana Aguiar

Pollyana Aguiar é Mental Coach . Tem uma interação muito grande com o público por causa da televisão . Ela contou a Fanzini como é ter esta experiência de Digital Influencer. Confira abaixo:
Fanzini: O que significa para você a experiência de Digital Influencer?

Pollyana Aguiar: A minha interação com o público nasceu na televisão onde descobri a minha paixão em comunicar com as pessoas. Hoje essa parceria com o público se mantém graças a era digital que me trouxe a possibilidade de interagir e emitir a minha mensagem de qualquer parte do mundo, sem limite de alcance e sem depender de um meio de comunicação privado.

FZ: Como você lida com a profissão?

PA: A minha profissão não é Digital Influencer. Sou uma comunicóloga que hoje utiliza as plataformas digitais para alcançar o seu público. Isso tem uma diferença significativa para mim. E todo comunicador é de alguma forma um influenciador, pois compartilhamos ideias para um determinado grupo de pessoas, podendo provocar intenções, novos pensamentos e mudanças de comportamento. É importante lembrar que isso exige muita responsabilidade e consciência.
Eu invisto na comunicação e estarei onde ela estiver! O universo virtual é espetacular, mas para mim não basta. Preciso de contato, presença, troca! Por isso estou nos eventos, fazendo cursos, inserida em grupos presenciais. É no contato com as pessoas que você percebe o resultado do seu trabalho. Os abraços e sorrisos que recebo selam o poder da minha mensagem.

FZ: E quais os benefícios em ser um influenciador digital?
PA: O maior benefício do universo digital é o alcance. E os benefícios de ser uma influenciadora é a troca, o aprendizado! Quanto mais pessoas eu alcanço, mais troca eu recebo. Quando voltei ao Brasil senti essa força de estar na vida das pessoas mesmo estando tão longe. Confirmei o que represento na vida delas e o que essa resposta gera na minha vida. Portanto, para mim, ser uma Digital Influencer não é seguir mais uma “modinha” para ganhar likes, mas dar continuidade a minha missão de ajudar pessoas, utilizando os mecanismos da comunicação moderna.

Pollyana é uma das nossas estrelas da capa Fanzini do mês de março. Foto por Helenilton Pinheiro

Foto destaque fonte: instagram

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS