Caramelo apresenta novo presidente do SAAE Toninho Macarrão, servidor efetivo há 41 anos da Prefeitura, assume a autarquia.

Caramelo apresenta novo presidente do SAAE Toninho Macarrão, servidor efetivo há 41 anos da Prefeitura, assume a autarquia.

O prefeito Cláudio Caramelo, durante café da manhã com os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) lotados no Operacional, apresentou o novo diretor presidente da autarquia após o pedido de exoneração de Geraldo Donizete. Será Antônio Garcia Maciel, o Toninho Macarrão, servidor efetivo há 41 anos da Prefeitura de Sete Lagoas. Administrador Público com vasta experiência e atuação junto à Secretaria de Obras, já foi secretário da pasta em outras administrações e é profissional de confiança do atual prefeito.

Na oportunidade, Caramelo também anunciou o servidor efetivo Lucas Lyra como o novo diretor administrativo da autarquia. “Buscamos a valorização dos funcionários efetivos, confiamos no trabalho e experiência destes servidores e de toda equipe. O município passa por uma crise financeira e, com muito critério, vamos buscar enxugar a máquina onde realmente precisa. O SAAE é um patrimônio da cidade e é nosso objetivo torná-lo cada vez mais forte”, afirmou o prefeito interino.

Toninho Macarrão, velho conhecido de boa parte dos servidores do SAAE, afirmou que sempre foi ligado ao trabalho de campo e na autarquia não será diferente. “Com muita honra aceitei o convite. Conheço a equipe e para este desafio conto com a colaboração de todos. Me coloco á disposição e juntos vamos fazer a diferença”, anunciou.

O diretor administrativo, Lucas Lyra, também reforçou que o diálogo é melhor caminho para desenvolver um bom trabalho. “Temos uma equipe que dispensa comentários. Não podemos deixar que o SAAE seja prejudicado por interesses de pessoas que não querem o bem da autarquia. Conto com o apoio de todos”, afirmou.

Na oportunidade foi concedida a palavra aos servidores, que citaram a necessidade de reajuste do vale-alimentação bem como outras demandas da classe – mas cientes das dificuldades financeiras pela qual passa Sete Lagoas. Na manhã de quarta-feira Caramelo apresentará os novos diretores também aos servidores do Escritório Central da autarquia.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS