A ARGO Desenvolvimento & Gestão, junto com o grupo BigBurger e Pama, acaba de adquirir a participação de 70% do Shopping Sete Lagoas, que pertencia à BRMalls, por R$ 46,2 milhões.
Presente no Shopping como sócia, desde o início, tendo participado da fase de planejamento e implantação do mesmo, a ARGO viu na decisão estratégica da BRMalls de vender seus ativos, como uma oportunidade. “Acreditamos no potencial de crescimento do Sete Lagoas e em sua importância no mercado regional. Com a venda, decidimos que era a hora de aumentar nossa participação”, explica Gabriela Bettencourt, gerente de Portfolio da ARGO.
Com a aquisição, a ARGO assume também a gestão do empreendimento, a partir de 25 de abril. “Como sócios acompanhávamos ao longo desses anos o ótimo trabalho realizado pela BRMalls e estamos muito entusiasmados e otimistas com o futuro do shopping”, atesta ela.
Criada em 2008, a Argo administra hoje 13 shoppings – entre shoppings em operação e greenfields, e se especializou em empreendimentos com as características do Sete Lagoas: shopping regional, cidade entre 200 e 500 mil habitantes, referência na cidade em compras, lazer e entretenimento e com condomínio enxuto.
Segundo Gabriela, as expectativas para o Shopping são as melhores possíveis. A chegada da Renner como mais uma âncora do Shopping e as mudanças que estão sendo feitas marcarão uma nova e importante fase no empreendimento que, ano que vem, completará 10 anos.