Prefeito Cláudio Caramelo reconhece importância da AMAV para a região

Prefeito Cláudio Caramelo reconhece importância da AMAV para a região

O prefeito Cláudio Caramelo defende a integração regional para encontrar soluções para problemas que atingem os cidadãos. Por isso, ele participou, na última quarta-feira, 27, de uma reunião da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio das Velhas (AMAV). A entidade que tem sede em Sete Lagoas reúne vários municípios da região.
Sete Lagoas tem importância estratégica na AMAV por ser uma cidade polo. A presença de Cláudio Caramelo na reunião dos prefeitos filiados foi uma prova de que a cidade continuará participando efetivamente da associação. “Temos que pensar em Sete Lagoas e em toda região de maneira integrada. Se juntos a situação fica difícil, separados será muito pior” definiu o prefeito de Sete Lagoas.
A AMAV presta serviço para os municípios filiados elaborando e executando projetos de infraestrutura como asfaltamento, reforma de vias, espaços públicos e estradas vicinais. A entidade também executa obras de captação pluvial, esgotamento sanitário e construção de açudes e barragens. A associação ainda presta assessoria administrativa, contábil e jurídica.
Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS