Torneio de Futevôlei movimenta o Parque Náutico da Boa Vista

Torneio de Futevôlei movimenta o Parque Náutico da Boa Vista

A parceria que envolve desportistas e o poder público municipal continua rendendo ótimos resultados para os sete-lagoanos. Com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi realizada, no último sábado, a edição do Campeonato TFM81 2019, um torneio de futevôlei com excelentes jogos e alto nível técnico das duplas participantes. Atletas de cidades como Inimutaba, Curvelo e Paraopeba, além da própria Sete Lagoas, marcaram presença no evento que aconteceu na quadra do Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista e que contou também com um bom número de torcedores e amantes da modalidade esportiva.

Com jogadas de efeito e um vigor físico apurado para conseguir realizar todos os jogos do dia, os atletas se desdobraram e dedicaram ao máximo, para que o torneio fosse um sucesso.

Os destaques da competição foram: Roger e Silas, que ficaram com a medalha de ouro, Jaílton e Belga, com a prata e Arthur e Gabriel, que fecharam o pódio com a medalha de bronze.

André Marques e Graziano e Fábio e Claudinei, foram os representantes de destaque de Sete Lagoas, fizeram bonito e avançaram até a fase de quartas-de-final.

Mackson Antônio, proprietário da academia Team Mackson e coordenador do torneio, reforçou a importância de eventos como esse: “Só tenho a agradecer a todos pelo apoio e pela oportunidade de conviver com pessoas dedicadas, que engrandecem a cada dia o futevôlei de Sete Lagoas. Esta é uma parceria que existe há mais de dois anos e que não pára de crescer, felizmente”, ressaltou. Mackson Antônio, que é estudante do 5º Período do curso de Educação Física, exerce as funções de professor e técnico de futevôlei na cidade.

Conforme já divulgado, Mackson também realiza atividades para fomentação do futevôlei no Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista, numa parceria que foi firmada em 2017 com a Secretaria de Esportes. Semanalmente, em horários e dias variados e de forma gratuita, alunos de diversas regiões da cidade praticam a modalidade esportiva, numa iniciativa que já rendeu algumas boas descobertas de talentos na cidade.

O Secretário Municipal de Esportes, Fabrício Fonseca, apóia a iniciativa: “Esta é mais uma forma de fomentarmos o esporte na cidade, através de uma parceria tão benéfica, envolvendo profissionais de qualidade. Precisamos trabalhar desta forma, sobretudo em tempos de escassez de recursos”!

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS