Processo Seletivo para contratação de profissionais temporários do PELC é aberto

Processo Seletivo para contratação de profissionais temporários do PELC é aberto

A Prefeitura de Sete Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abriu as inscrições para o processo seletivo de contratação de profissionais temporários de vagas disponíveis e cadastro reserva do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril de 2019 e o resultado da seleção será divulgada no dia 15 de abril de 2019, no site da Prefeitura e afixado no mural da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O candidato deverá entregar a documentação correspondente à função pleiteada, dentro de envelope lacrado e assinado na Secretaria Municipal de Esportes a Lazer, situada à Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto 535, Boa Vista, na data agendada para realização da entrevista do candidato.

Antes de fazer a inscrição, clique aqui (http://www.setelagoas.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={5D21C245-7B8C-E2AA-3CBC-6EBC8A8EDDD8}.pdf), leia atentamente o edital e fique por dentro de todas as informações do processo seletivo.

Inscreva-se aqui. (https://esportespelc.azurewebsites.net/)

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS