O Boticário lança máscara de cílios mais esperada do momento

O Boticário lança máscara de cílios mais esperada do momento

Após ouvir 15 mil consumidoras e testar mais de 200 máscaras do mercado, Make B. desenvolveu em uma fórmula inédita que garante cílios incríveis já na primeira aplicação.

 Sem nenhum melindre, já começamos contando que a Make B. Explosion Effect mal chegou e já é a nossa crush da vez. Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela rouba a cena por si só. Não é à toa – cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados – quer mais arraso do que isso? Nós testamos mais de 200 máscaras e ouvimos mais de 15 mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

 Te contamos o segredinho: enriquecida com partículas especiais que aderem facilmente sem aglomerar, permite que você construa o seu efeito preferido, porque o aplicador em nylon deixa os cílios definidos, curvados, intensamente pretos e com volume.  Não borra, não acumula e não deixa efeito panda. É uma explosão de efeitos em um produto só, resultando em cílios naturalmente marcantes e olhar glamouroso.

   Mas, se você adora ficar testando máscaras de cílios diferentes, fica tranquila que os outros lançamentos também dão show. Com segredinhos, aplicadores diferentes e embalagens lindas, você fica livre para escolher o efeito desejado de acordo com o seu mood. Tem a Cílios Postiços Ultra Black HD, a Cílios Postiços (que já era sucesso no portfólio, mas agora ganhou um up na embalagem), a Volume Extremo e a Super Alongamento.

  Para complementar o nécessaire, Make B. lança também seis novos batons em tons incríveis para a estação. Super invernais, a marca aposta na tendência em cores como vermelhos, vinhos, laranjas e marrons que se destacam pela sofisticação e sensualidade do período.

Nossa über model Gisele estrela a campanha de Make B. Dá só uma olhadinha:

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Por Ascom O Boticário

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS