Vagas Sine Sete Lagoas (19/03)

Vagas Sine Sete Lagoas (19/03)
Confira as vagas disponíveis no Sine Sete Lagoas para esta terça-feira (19) VENDEDOR DE SERVIÇOS: venda de proteção veicular. EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA NA AREA DE VENDAS – FUNDAMENTAL COMPLETO
AÇOUGUEIRO: trabalhar em estabelecimento comercial EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA
ELETROMECANICO: Executar manutenção preventiva e corretiva em máquina e equipamentos, executar instalação e manutenção em painéis elétricos, troca de rolamentos e instalações em motores elétricos, atividades.  e operações com solda elétrica, operar torno convencional esporadicamente para usinagem de peças. Executar outras tarefas correlatas ao cargo ou a critério de sua chefia imediata. Responsável pela limpeza e organização da sua área de trabalho. EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO- CURSO: MECANICA E ELETRICA – CNH: A OU B – LOCAL DE TRABALHO: MATOZINHOS
VAGA EXCLUSIVA PESSOA COM DEFICIENCIA – PCD ATENDENTE: atendimento ao publico – 06 horas/dia ENSINO MEDIO COMPLETO – RESIDIR PROXIMO AO BAIRRO CANAAN OU POSSUIR PASSE LIVRE – UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO
        
Horário de Funcionamento 08:00 às 17:00 R. Cachoeira da Prata,  473, Canaã, Sete Lagoas – MG, 35700-2318
(31) 3697-5900

ATENÇÃO 
O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil. 
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização. 
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada).

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS