Shopping Sete Lagoas é mais uma opção para o seu Happy Hour

Shopping Sete Lagoas é mais uma opção para o seu Happy Hour

Valorizando os artistas locais, o Shopping promove apresentações musicais gratuitas durante o mês de março.

Que tal curtir a noite com os amigos, relaxar ouvindo uma boa música e se deliciar com diversas opções de pratos e bebidas? O Shopping Sete Lagoas preparou uma programação especial para o Happy Hour é Show. Durante todo o mês de março, às quintas-feiras, o Shopping recebe cantores e grupos musicais para apresentações gratuitas, agitando assim as noites dos sete-lagoanos. Os shows são realizados a partir das 19h, na Praça de Alimentação. 

Quem abre a programação hoje (07/03) é o cantor Edu Marques, que promete embalar o público com clássicos do sertanejo como ‘Boate Azul’ e ‘Apelido Carinhoso’. No repertório ainda estão canções do sertanejo universitário como os sucessos do cantor Gustavo Lima.

Já no dia 14 é a vez da dupla Alan de Paula e Tatiane subirem no palco. Os cantores retomam as canções do sertanejo raiz e prometem emocionar quem passar pelo Shopping Sete Lagoas.

No dia 21, André Nandes segue animando a noite da cidade. O cantor apresenta algumas modas de viola e sucessos do sertanejo universitário como canções da dupla Jorge e Matheus.

Fechando as apresentações do mês de março o Shopping recebe, no dia 28, a cantora Rayssa Andrade. Com um repertório que mescla canções sertanejas com alguns sucessos da MPB, Rayssa promete agradar a todos os públicos.

Serviço

Todas as quintas-feiras, a partir de 19h – Entrada franca

(Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas) 

07/mar Edu Marques – Sertanejo
14/mar Alan de Paula e Tatiane – Sertanejo
21/mar André Nandes – Sertanejo
28/mar Rayssa Andrade – Sertanejo e MPB

Informações: 

Instagram: @shoppingsetelagoas

Facebook: facebook.com/shoppingsetelagoas

Por Assessoria de Comunicação Shopping Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS