Duílio de Castro é empossado pela Câmara Municipal

Duílio de Castro é empossado pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Sete Lagoas oficializou no fim da manhã desta sexta-feira, 8, a posse de Duílio de Castro no cargo de prefeito de Sete Lagoas. A cerimônia de caráter formal foi realizada na Prefeitura e conduzida pelo presidente do Legislativo, Cláudio Nacif Caramelo.

O ato seguiu todas exigências da Constituição Federal e ainda da Lei Orgânica do Município quando o empossado apresenta toda documentação exigida para exercer suas funções políticas no comando do Executivo. Durante a solenidade, Duílio de Castro, reforçou o compromisso com os sete-lagoanos e também pregou a harmonia entre os poderes para vencer a crise que atinge Sete Lagoas. “Os poderes devem ser harmônicos, temos que trabalhar juntos para vencer os problemas que afligem nossa cidade”, comentou.

Duílio de Castro fez questão de ressaltar que a prioridade serão ações para resolver a situação de atrasos nos pagamentos dos servidores. “Preciso de um voto de confiança, já estamos trabalhando muito nesse sentido”, comentou.

Estiveram na solenidade os vereadores Cláudio Caramelo, Marli de Luquinha, Joaquim Gonzaga, Rodrigo Braga, Beto do Açougue e Marcelo da Cooperseltta.

Ascom/Prefeitura de Sete Lagoas

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS