PRF prende homem com cerca de 10 Kg de maconha

PRF prende homem com cerca de 10 Kg de maconha

Durante fiscalização de rotina na BR 040, equipe da Polícia Rodoviária Federal deu sinal de parada para um veículo Fiat/Pálio que desobedeceu a ordem e imprimiu fuga. A equipe seguiu em acompanhamento tático até fazer a abordagem. O veículo possui placas de Belo Horizonte, segundo o condutor seu destino seria Paraopeba, região Central de Minas Gerais.

 Durante a abordagem feita pelos policiais rodoviários federais, o condutor do veículo, S.C.F.J, de 22 anos, residente em Belo Horizonte, apresentou intenso nervosismo. Isso despertou a atenção dos policiais. Eles fizeram uma busca minuciosa no automóvel. Sobre o banco do passageiro dianteiro foram localizados 11 tabletes de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 10 Kg, dentro de um saco de lixo, momento em que foi dada voz de prisão ao autor.

A droga e o preso foram encaminhados à Polícia Civil de Sete Lagoas onde foi ratificado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o veículo foi recolhido ao pátio do socorro credenciado.

Da Redação com Ascom/PRF

Categories: Notícias

Sobre o autor

COMENTÁRIOS